Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Acabei De Fazer Esse Site!

CSP

Posts Recomendados

//Eu costumo fazer o seguinte :

Uma tabela mãe de 100%

o resto!!!! exemplo tabela filha 800 dentro da tabela mãe e centralizada , dai não tem pinote , exemplo no 1024 ela cai para a esquerda e fica um campo do lado direito vazio ou seja sem estética e feio , caso use esse macete ficará sempre no centro, outra coisa o topo de sua hp ta com quase um dedo de espaço faça o seguinte use isso //

<body margintop="0" leftmargin="0" rightmargin="0">

te garanto ficará legal e sem espaços //

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro no topo do site (na parte em flash): um texto fica sobre outro

Tu deixou muito espaço nas margens. diminuir seria bom.

Tu podia criar uma borda no texto rolante

No menus, ao se passar por cima, o cursor vira um I. Muda para o convencional.

No final, o IIESS | REDE DE PROFISSIONAIS RESIDENTES está pouco visível. muda a cor.

Nota: 6,5

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  CSP - disse:
OK valeu!! Mas quem usa 1024 tem que ter um monitor de no minimo 21' pra ficar legal, tenho aqui um de 17' ponho em 1024 tenho que pegar a lupa pra enchergar biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

cara, você não pode diser o que o user do seu site tem que usar, você tem que se adptar a ele, e não ele a seu site.

vi seu seite em 1024, ta ruim e 800X600 tb não ta bom, aquele quadro que você usa p colocar os links ta muito grande p a resolução de 800, e aquela arial, tb não ta legal,

porem gostei do logo do site.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...