ramon Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Gostaria de saber qual editor eu devo usar para criar um site em php.Tipo será que existe algum editor igual ao frontpage, pois assim não precisaria editar os codigos na mão.Caso exista ou não exista, me indique alguns nomes de editores e se possivel aonde eu posso encontrar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Não existe, cara... PHP não é uma linguagem visual...ela é SS... ServerSide...ou seja, ela roda no servidor e não na página do usuário, por isso, não tem nada de interface gráfica...Para isso existe o Js, Vb e etc...O melhor editor de PHP que eu já encontrei até hoje foi um brasileiro: PHPEditor...http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/É leve e tem tudo que os outros têm e mais um pouco...hehe...Só tenha certeza que está pegando a versão Beta 2.22, que é a melhor... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 /* Meu programador não gosta de WYSIWYG pô , primeiro faz na unha ai depois tenta o DownloadPHPDesigner + não pense que ele fz tudo não a lógica é sua */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Valeu camaradas!!Agora vou começar a fazer meu site :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Não existe, cara... PHP não é uma linguagem visual...ela é SS... ServerSide...ou seja, ela roda no servidor e não na página do usuário, por isso, não tem nada de interface gráfica...Para isso existe o Js, Vb e etc...O melhor editor de PHP que eu já encontrei até hoje foi um brasileiro: PHPEditor...http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/É leve e tem tudo que os outros têm e mais um pouco...hehe...Só tenha certeza que está pegando a versão Beta 2.22, que é a melhor... B) O PHPEdito e melhor eu que já trabalhei.....vale a pena você baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Só acho uma pena o negócio ter parado antes que ele implementassem alguma coisa para Js... ficaria 100% se eles fizessem isso! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Pelo menos a coloração Java ele tem..... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Tem não...aquela é a PHP... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Tem não...aquela é a PHP... :( eu não entendo de java, ms no PHPEdito tem laExibir - coloração - ai tem um monte de opção.Isso não serve para nada entaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Hmm...então tem mesmo...mas eu acho que você precisa salvar o arquivo como *.js pra que as cores bonitinhas funcionem... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 p/ iniciates como eu, easyPhp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 eu uso o PHPCoder, mas o PHPEdit já citado é muito bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 os dois q eu gosto:www.editplus.com (EditPlus) -> qual eu usowww.weaverslave.com (Weaverslave) -> não roda na minha maquina, mas testei na facu....muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 notepade para não ficar perdido e ter as "corzinhas" uso o dreamweaver :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 psychocandy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Pra windows, na minha opinião, o melhor é PHP EXPERT EDITOR.para Linux, fico com o ótimo QUANTA que tem auxiliador de códigos fantástico no momento em que você digita-os! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 B) DreamWeaver tem lá as suas vantagens...mas pra programar em PHP ele é um Mamute... muito pesado e lento...Programas como esse PHPEditor e EditPlus são mais leves, geralmente indicados para quem está trabalhando com o código em si e não com aquele pixel que fica perdido entre 2 campos da tabela...heheTanto o Edit quanto o PHPEditor tem as "corzinhas" e o dicionário de funções... porém são mais leves... "experimenta...experimenta..." B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 eu sempre usei o phpeditor e gosto bastante dele.....recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Acordem ...Despertem Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Usem este que é todo visual:http://www.phpwcms.de/index.php?id=9,0,0,1,0,0Abraço aos amigos:http://www.phpdemos.com.brhttp://www.videoaulas.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Como já falei o PHPEditor e muito bom.Ele e leve e tem a biblioteca da linguagem.....eu recomendo... ele..PHPEditor essa e nova pagina do php, teste ele depois você fala c gostou ou não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Dezembro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Valeu camaradas!Estou testando os editores e gostei mais do PHP Editor uma pois ele é em portugues e as icones do php ficam acessiveis ao programa.Valeu!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Gostaria de saber qual editor eu devo usar para criar um site em php.
Tipo será que existe algum editor igual ao frontpage, pois assim não precisaria editar os codigos na mão.
Caso exista ou não exista, me indique alguns nomes de editores e se possivel aonde eu posso encontrar?
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.