Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editores De Php Para Criar Um Site


ramon

Pergunta

Gostaria de saber qual editor eu devo usar para criar um site em php.

Tipo será que existe algum editor igual ao frontpage, pois assim não precisaria editar os codigos na mão.

Caso exista ou não exista, me indique alguns nomes de editores e se possivel aonde eu posso encontrar?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe, cara... PHP não é uma linguagem visual...ela é SS... ServerSide...ou seja, ela roda no servidor e não na página do usuário, por isso, não tem nada de interface gráfica...

Para isso existe o Js, Vb e etc...

O melhor editor de PHP que eu já encontrei até hoje foi um brasileiro: PHPEditor...

http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/

É leve e tem tudo que os outros têm e mais um pouco...hehe...

Só tenha certeza que está pegando a versão Beta 2.22, que é a melhor... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe, cara... PHP não é uma linguagem visual...ela é SS... ServerSide...ou seja, ela roda no servidor e não na página do usuário, por isso, não tem nada de interface gráfica...

Para isso existe o Js, Vb e etc...

O melhor editor de PHP que eu já encontrei até hoje foi um brasileiro: PHPEditor...

http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/

É leve e tem tudo que os outros têm e mais um pouco...hehe...

Só tenha certeza que está pegando a versão Beta 2.22, que é a melhor... B)

O PHPEdito e melhor eu que já trabalhei.....

vale a pena você baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

B) DreamWeaver tem lá as suas vantagens...mas pra programar em PHP ele é um Mamute... muito pesado e lento...

Programas como esse PHPEditor e EditPlus são mais leves, geralmente indicados para quem está trabalhando com o código em si e não com aquele pixel que fica perdido entre 2 campos da tabela...hehe

Tanto o Edit quanto o PHPEditor tem as "corzinhas" e o dicionário de funções... porém são mais leves...

"experimenta...experimenta..." B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...