Walter Albuquerque Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Pessoal,To com uma seguinte pedência:Tenho uma tabela com 3 camposTB_MURALCodigo intMensagem longTextData DateTimeGostaria de saber como faço um SELECT que me traga as mensagem dessa maneiraQuando a hora do servidor for pela manha, de 7:00 as 13:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 7:00 e 13:00e quando a hora do servidor estiver a tarde, de 13:00 as 19:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 13:00 e 19:00.Agradeço desde já a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 na clausula WHERE voce vai ter que usar o time pra filtrar. Voce vai abrir uma pagina pra consultar? Manha e Tarde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Albuquerque
Pessoal,
To com uma seguinte pedência:
Tenho uma tabela com 3 campos
TB_MURAL
Codigo int
Mensagem longText
Data DateTime
Gostaria de saber como faço um SELECT que me traga as mensagem dessa maneira
Quando a hora do servidor for pela manha, de 7:00 as 13:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 7:00 e 13:00
e quando a hora do servidor estiver a tarde, de 13:00 as 19:00 ele me traga as mensagens do dia com a hora entre 13:00 e 19:00.
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados