Guest - CSP - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 FAT 32 ou NTFS, qual é melhor pra usar o XP PRO??O mais rapido??O mais seguro??Etc....???Valeu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ah.....se for em questao de seguranca, usa NTFS, porque tem os barato de permissoes. etc........muitos falam q com NTFS alguns os jogos num funfam direito........isso nunca aconteceu comigo quando eu tava com o 2000 em NTFS..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ahg...eu tava pesquisanu em otros foruns, e achei isso....http://www.baboo.com.br/special/fat32ntfs/1_fat32ntfs.htmé uma materia muito boa pra quem tem duvidas como você....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 mil vezes o ntfs ele é masi estavel e seguro que o fat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 olha cara, eu respondi detalalhadamente isso, agora não lembro em que parte desse forum aqui !!!mas a NTFS, e muito segura, e em alguns casos a FAT32 e mais rapida (mais isso depende) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Pro WinXP PRO use NTFS.Por ser desenvolvido e recomendado pra uso corporativo, na minha opinião é melhor usar este sistema de arquivos pra XP PRO.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 NTFS claro.mas lembre-se q se pretende usar um 98 ou ME por exemplo em dual BOOT use FAT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara tipo, se você tem outro Sistema Operacional rodando tipo Linux, use a Fat, pois assim, você conseguirá "Visualizar" os arquivos do Windows...Pois não existe um versão de Kernel, compativel com as partições NTFS...Foi só uma Dica!!!!!!!Abraços!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - CSP -
FAT 32 ou NTFS, qual é melhor pra usar o XP PRO??
O mais rapido??
O mais seguro??
Etc....???
Valeu ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.