Guest crissus Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ALGUÉM SABE ME DIZER SE O FRONT PAGE XP EXECUTA PHP, CASO CONTRÁRIO, ME DIGA UM OUTRO PROGRAMA? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 como assim???você quer um prog q já venha com alguma funcoes prontas ? ou q apenas rode php?se for pra rodar php, você tera q ter de qualquer jeito um servidor ae como o Apache........agora se for um prog q já venha com funcoes php, eu nem sei.........hehefalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ALGUÉM SABE ME DIZER SE O FRONT PAGE XP EXECUTA PHP, CASO CONTRÁRIO, ME DIGA UM OUTRO PROGRAMA?Cara, tenta ser mais explícito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Não... o FGrontPage executa apenas HTML, parece ruim mais é um HTML ecelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 você pode programar linguagens dinamicas em qualquer programa, desde que use a programação e a extensão correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 ALGUÉM SABE ME DIZER SE O FRONT PAGE XP EXECUTA PHP, CASO CONTRÁRIO, ME DIGA UM OUTRO PROGRAMA? :unsure: Se você qr um bom editor de php usa o PHPEditor.Ele tm um bliblioteca de funções do php....Para rodar os arquivos você precisar instalar o PHPTriad,(q você pode baixa no Script Brasil).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 ALGUÉM SABE ME DIZER SE O FRONT PAGE XP EXECUTA PHP, CASO CONTRÁRIO, ME DIGA UM OUTRO PROGRAMA? front page é muito ruim vai no http://www.macromedia.com/cfusion/tdrc/ind...roduct=homesite e procura homesite 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Olá, amigo. Nenhum programa roda PHP, exceto o Apache e outros programas de servidores, claro. Há programas que possuem ferramentas que FACILITAM o trabalho com PHP, ou seja, são parecidos com os IDEs do Java. Se for pra programar em PHP, o melhor é começar com o Bloco de Notas mesmo. Depois de ter já uma certa experiência, pode migrar pra uma boa IDE.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Usa o DreamWeaver, ele é muito bom para usar linguagens de programação cara.... mais se tu quiser só HTML eu recomendo só o FP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calaça - Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 É possível criar uma página html no FP e misturar com PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Se você quiser cara, você coloca qualquer coisa de PHP no FP... qualquer código... só que depois no FTP você deve renomear para arquivo.php! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest crissus
ALGUÉM SABE ME DIZER SE O FRONT PAGE XP EXECUTA PHP, CASO CONTRÁRIO, ME DIGA UM OUTRO PROGRAMA? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.