Guest (Usuário Sem nome) Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 ola gente,minha curosidade pede o seguinte:?quem já usou o Windows XP Starter (Tem um colega que usa esse Windows,e não quer trocar),?e quem usa o Vista (quero ver como funciona).Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skylopirata Postado Fevereiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2007 Olá amigo, sobre o winVista isso deve te ajudar!------->http://idgnow.uol.com.br/galerias/windows_vista/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Christian Bernini Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 Windows XP Started edition é a pior disto da família XP cara.restringe até número de janelas (não abre mais que 3 ao mesmo tempo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) Sobre o Windows XP® Starter Editon,da Microsoft,tem um conhecido que usa esse Windows,mas não que trocar (Ainda bem que vi ele só 1 vez na vida),fui abrir + de 3 janelas nele,e deu erro e ele fechou as excedentes,e ainda mistura o visual de Win200 e WinXP,o que fica bem brega.Por que eu abro dezenas de Janelas (Inclusive a do Bloco de Notas),mas queria mesmo é ver como o Windows Vista Funciona,nunca mexi nele.Ultilizo o Windows XP® Professional Edition. Editado Fevereiro 17, 2007 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest (Usuário Sem nome)
ola gente,minha curosidade pede o seguinte:
?quem já usou o Windows XP Starter (Tem um colega que usa esse Windows,e não quer trocar),?e quem usa o Vista (quero ver como funciona).
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.