Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loadmovie No Label...


marianatoledo

Pergunta

Ola, minha dúvida é a seguinte....

queria saber se tem como eu carregar um swf e definir, dentro do filme, o label que ele vai abrir...

eu quero que esse primeiro arquivo puxe um outro swf (que contém 4 labels diferentes) e eu possa escolher em qual label (ou frame) dentro desse arquivo ele vai abrir. imagine que eu tenha um label no frame 1, outro no 25, outro no 50 e mais um no 75;

eu quero que ele, ao abrir esse arquivo, vá direto ao label 25, por exemplo.

não adianta tambem esse segundo arquivo ter uma action do tipo gotoAndPlay(label), o que eu quero saber é se tem como eu usar uma action em que ele dê um load no primeiro arquivo e abra esse segundo já no label que eu escolher.

ih..ficou muito confuso??

espero que não! se alguém puder ajudar, agradeço!!

Carregar Um Filme E Definir Em Qual Label(frame) Ele Vai Abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa!

Pelo que entendi, você tem um arquivo principal e dentro dele vai carregar um arquivo swf externo que deve iniciar no frame 25.

Se for isso, basta passar a ação para o MovieClip em que será carregado o swf externo, por exemplo:

seu_mc.loadMovie("seu_arquivo.swf");
seu_mc.gotoAndStop(25);

Se não for isso, por favor tente ser mais específico...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

O código e esse mesmo, ou seja, o swf externo é carregado dentro de um MovieClip instanciado seu_mc por exemplo, e depois de carregado vai para o frame 25.

Talvez o que você queira é que ele vá direto ao frame 25, sem passar pelo frame 1.

Se for esse o caso, basta inserir um frame em branco no início da timeline do arquivo que será carregado, deste modo ele iniciará no frame 1 (que estará em branco) e irá para o frame 25.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...