queria saber se tem como eu carregar um swf e definir, dentro do filme, o label que ele vai abrir...
eu quero que esse primeiro arquivo puxe um outro swf (que contém 4 labels diferentes) e eu possa escolher em qual label (ou frame) dentro desse arquivo ele vai abrir. imagine que eu tenha um label no frame 1, outro no 25, outro no 50 e mais um no 75;
eu quero que ele, ao abrir esse arquivo, vá direto ao label 25, por exemplo.
não adianta tambem esse segundo arquivo ter uma action do tipo gotoAndPlay(label), o que eu quero saber é se tem como eu usar uma action em que ele dê um load no primeiro arquivo e abra esse segundo já no label que eu escolher.
ih..ficou muito confuso??
espero que não! se alguém puder ajudar, agradeço!!
Carregar Um Filme E Definir Em Qual Label(frame) Ele Vai Abrir.
Pergunta
marianatoledo
Ola, minha dúvida é a seguinte....
queria saber se tem como eu carregar um swf e definir, dentro do filme, o label que ele vai abrir...
eu quero que esse primeiro arquivo puxe um outro swf (que contém 4 labels diferentes) e eu possa escolher em qual label (ou frame) dentro desse arquivo ele vai abrir. imagine que eu tenha um label no frame 1, outro no 25, outro no 50 e mais um no 75;
eu quero que ele, ao abrir esse arquivo, vá direto ao label 25, por exemplo.
não adianta tambem esse segundo arquivo ter uma action do tipo gotoAndPlay(label), o que eu quero saber é se tem como eu usar uma action em que ele dê um load no primeiro arquivo e abra esse segundo já no label que eu escolher.
ih..ficou muito confuso??
espero que não! se alguém puder ajudar, agradeço!!
Carregar Um Filme E Definir Em Qual Label(frame) Ele Vai Abrir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.