Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Resolução?


LWD

Posts Recomendados

2040 x 678 ????

hehe...nunca vi essa..............essa é praqueles munitores q você pode deixar ele de lado?

eu uso 1024x768, mas já to achanu ela muito grande....pra mim é meio ruim pra trabalha....

mas já q meu munitor num guenta uma maior..o jeito é essa mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o micheletti........ por isso mesmo q costumo fazer um site q se ajuste bem às dimensões 800x600........... 640x480 eu acho dificil alguém usar.....

mas aki em casa eu uso 1024x768... mas se o meu proximo monitor aguentar uma melhor q essa eu prefiro........ quanto mais 'espaço' na tela melhor......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na casa dos meus pais(pra final de semana) :1024x768

Na república: 800x600

Na Empresa; 800x600

mas acho que a resolução mais usada é 800x600, pelo menos por aqui quase todo mundo usa ela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2040 x 678 ????

hehe...nunca vi essa..............essa é praqueles munitores q você pode deixar ele de lado?

eu uso 1024x768, mas já to achanu ela muito grande....pra mim é meio ruim pra trabalha....

mas já q meu munitor num guenta uma maior..o jeito é essa mesmo....

hauhauhua eu q escrevi errado, a minha resoluçao é 2040 x 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que monitor é o teu??????????????????????

e que placa de vídeo você usa???

Meu monitor eu não sei fala agora, tenho q sai, mas eu uso Laptop e a placa de video do sem tempo d ver agora qual é, foi mal, deposi t falo

ah eu escrevi errado tb num tópico ae, a minha resolucao é 1024 e não 2024, desculpem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...