xangall Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Bem estou fazendo um site administrativo e não sei como carregar(Salvar) uma foto no site sem FTP e excluir essa mesma foto. Se alguém puder me ajudara linguagem é asp :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Nào entendi o que quer fazer cara! :blink: faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Nào entendi o que quer fazer cara! :blink: faloww..[]'s O site é do Cliente ===>"usuário"O usuario vai colocar uma foto na galeria. ele precisa procurar a foto no seu comupador e salvar ela na pasta imagem do servidor. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 a tá entendi, você quer q o usuário faça o upload da imagem de máquina dele?? é isso?? e você quer fazer isso no flash???falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 a tá entendi, você quer q o usuário faça o upload da imagem de máquina dele?? é isso?? e você quer fazer isso no flash???falow!! Se tiver como fazer no flash eu agradesseria, mas a primcipio queria para ASP valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 vou mover o tópico entaum para a área de ASP...TÓPICO MOVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Brother!!!Artigo: UpLoad em ASPVeja se pode lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Brother!!!Artigo: UpLoad em ASPVeja se pode lhe ajudar.Abraços!!! valeu Cara é isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 QUOTE (urso.louco @ Dec 11 2003, 04:33 PM) Brother!!!Artigo: UpLoad em ASPVeja se pode lhe ajudar.Abraços!!! valeu Cara é isso mesmoFirmeza Brother!!Só não esqueça de pedir ao moderador fechar o tópico.Abraços & Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xangall
Bem estou fazendo um site administrativo e não sei como carregar(Salvar) uma foto no site sem FTP e excluir essa mesma foto.
Se alguém puder me ajudar
a linguagem é asp
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.