Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Camiseta Script Brasil


Posts Recomendados

Para mim essa história deveria acabar......

Histórias como essas sempre acabam dando rolo quando tem dinheiro no meio.....

Isso já aconteceu com a minha irmã, na festa de formatura ela ia organizar tudo e no final deu um monte de rolo por causa de dinheiro....

Aqui perto da minha casa tem um lugar que se estampa camisas por 9, 10 reias... e acredito que deva ter uma dessas perto da casa de vocês.... mesmo morando em cidade pequena isto não é raro de achar....

Seguinte... alguém pode fazer a estampa e postar aqui... daí nóis imprime e cada um (os que quiserem) faiz uma para você...

É o único jeito... mesmo essa idéia sendo um lixo, é a única solução que eu vejo para este rolo que está acontecendo....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vocês estão apressando uma coisa que pode ser feita com mais moderação.

Tenham cautela pois isso esta virando uma bagunça.

Pensem melhor antes de ficarem discutindo a toa. Eu tambem quero uma camiseta não importa se com nome ou sem nome.

beleza fui calma pessoal. Isso é pra todos ficarem contentes e não um querer matar o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza!!! achei muito legal a ideia da camisa e gostei muito das camisas q foram apresentadas!! tipo não esquece de mim não pessoal!! também vo querer uma camisa dessa ai!! decidem ai como vai ser o pagamento e talss!! q eu to dentro!! também quero passar o natal com uma camisa da scriptbrasil!!!

tipo que tal ao invés de por o nick e o cargo da pessoa!! poe somente o nick!! porque eu queria q minha com meu nick nas costas!!! e acho q vocês também gostariam de ter as sua com seus proprios nick estampado nas costas :D

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...