>>FD00J8<< Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Estou em dúvida para fazer uma conexão em MySql, basta apontar o DB e mudar o Driver para MySql ou tem alguma coisa a mais, como eu faço essa conexão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Normalmente os provedores fornecem conexão de ASP com MySQL através de ODBC... Você entra no painel de controle, configura o ODBC e conecta da mesma maneira que você conecta o banco de dados Access !Se precisar de alguma ajuda pra isso, posso pesquisar no site do MySQL e ver se tem algum jeito sem o ODBC ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Eu uso esta string de conexão :Conn.ConnectionString = "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;server=NomeServidor;uid=root;pws=;database=NomeDataBase" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Perfeito Décio...Essa é a conexão feita pelo ODBC 3.51, eu estava procurando o nome exato dela...Caso seu server tenha essa versão de ODBC instalada, basta você colocar esse comando, caso contrário, você deve configurar no ODBC do painel de controle e usar o conn.open("nome_da_fonte_odbc") sendo o conn um ADODB.FalowFernando Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
>>FD00J8<<
Estou em dúvida para fazer uma conexão em MySql, basta apontar o DB e mudar o Driver para MySql ou tem alguma coisa a mais, como eu faço essa conexão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.