quando eu seleciono a foto, o script envia para o banco o nome do caminho inteiro da foto, tipo esse: C:\Documents and Settings\wagner\Meus documentos\M..., como eu faço para o script pegar somente o nome da foto e não o caminho inteiro?
Para pegar o valor do imput type: file, já o usei o $_POST, que pega o caminho intero da foto, e depois usei o $_FILES, com esse, não grava nada no banco, fica em branco.
Pergunta
wawasurf
Olá,
Tenho esse imput type:file para enviar o nome foto destaque para o banco de dados:
<input name="foto" type="file" id="foto" class="formtext" />
quando eu seleciono a foto, o script envia para o banco o nome do caminho inteiro da foto, tipo esse: C:\Documents and Settings\wagner\Meus documentos\M..., como eu faço para o script pegar somente o nome da foto e não o caminho inteiro?
Para pegar o valor do imput type: file, já o usei o $_POST, que pega o caminho intero da foto, e depois usei o $_FILES, com esse, não grava nada no banco, fica em branco.
Obrigado desde já :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.