Ola galera estou tentado fazer um menu com Tween, mas o meu problema e o seguinte como todo menu, o meu menu tem sub menus.
por enquato meu menu tem 5 botoes
botao1 --> botao raiz
botao2--->sai deslizando do botao1 na horizontal
botao4---> sai deslizado no botao2 na vertical
botao5---> sai deslizado no botao2 na veritcal
botao3---> sai deleslizado do botao1 na horizontal
te ai tudo bem quando o botao 1 e clicado aparece o botao2 eo botao3 deslizado, e quando o botao2 e clicado aparece o botao4 eo botao5 deslizado se clicar denovo no botao2 os botoes 4 e 5 deslizam de volta para o botao 2 a mesma coisa para o 1.
O problema e se a "arvore" de botoes estiver toda aberta e a pessoa clicar no 1"raiz" eu queria que o 4 eo 5, voltassem para o 2 e só no final do movimento e que o 2 voltasse para o 1.
alguém ai sabe algum comndo que indique o momento em que o tween já acabou?
Pergunta
babaloricha
Ola galera estou tentado fazer um menu com Tween, mas o meu problema e o seguinte como todo menu, o meu menu tem sub menus.
por enquato meu menu tem 5 botoes
botao1 --> botao raiz
botao2--->sai deslizando do botao1 na horizontal
botao4---> sai deslizado no botao2 na vertical
botao5---> sai deslizado no botao2 na veritcal
botao3---> sai deleslizado do botao1 na horizontal
te ai tudo bem quando o botao 1 e clicado aparece o botao2 eo botao3 deslizado, e quando o botao2 e clicado aparece o botao4 eo botao5 deslizado se clicar denovo no botao2 os botoes 4 e 5 deslizam de volta para o botao 2 a mesma coisa para o 1.
O problema e se a "arvore" de botoes estiver toda aberta e a pessoa clicar no 1"raiz" eu queria que o 4 eo 5, voltassem para o 2 e só no final do movimento e que o 2 voltasse para o 1.
alguém ai sabe algum comndo que indique o momento em que o tween já acabou?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.