bush Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Bom dia !!!!Pessoal me tiren uma duvida...NO firefox e agora no ie 7 temos a opção de exibir paginas em abas.É possivel contruir um site desse tipo ?tipo você clica em um menu lateral e abra uma nova aba dentro da mesmo pagina e esima elas ficaren tipo no firefox ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 Sim, é possível.E pode-se utilizar AJAX para montar as páginas, que dá um efeito bem legal às abas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 tu sabe algun lugar que eu posso pega um exemplo disso ou tutorial pra eu tenta construir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 da uma olhada no sitehttp://www.dhtmlgoodies.com/index.htmlhttp://www.dhtmlgoodies.com/scripts/tab-view/tab-view.htmltem vários exemplos legais..só da uma lida na licença antes de usar algum recurso deste site em algum sistema comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bush Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Alguen sabe me informar se esse sistema de abas faz refresh toda vez que eu clica no link pra ir pra ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baalzamon Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 faz refresh na div apenas pois se trata de ajax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Bom dia !!!!
Pessoal me tiren uma duvida...
NO firefox e agora no ie 7 temos a opção de exibir paginas em abas.
É possivel contruir um site desse tipo ?
tipo você clica em um menu lateral e abra uma nova aba dentro da mesmo pagina e esima elas ficaren tipo no firefox ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.