bruno2007 Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 (editado) E aí pessoal? Meu primeiro post aqui no forum do script brasil!Eu programo em c++ e agora quero aprender php!Qualquer duvida vou tar postando aqui :D Eu comecei agora e to querendo fazer um site onde meu pc sera o servidor...Pra fazer o arquivo php to usando o PHP Editor, pro servidor vou usar o easy php!Alguém tem alguma indicaçao ou dica pra mim que comecei agora?Vlw! :lol: Editado Fevereiro 16, 2007 por bruno2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Bom..Tenho uma dica: Sempre que encontrar qualquer dificuldade, procure este fórum. Há várias pessoas aqui aptas a lhe ajudar. É a única dica que posso dar.Seja bem vindo ao fórum e sinta-se livre para perguntar qualquer coisa e esclarecer qualquer dúvida. Leia as regras de utilização do fórum e programe bastante.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgarbin Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 o note pad++ é melhor na minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Primeiramente bem vindo!Se você programa em C++ ou em qualquer outra linguagem é um bom começo, porque a linguagem muda toda hora... a lógica não... ela vale bem mais.Se você estiver em um ambiente windows acredito que a recomedação geral do software é o Dreamweaver. Tem várias extenssões que pode adicionar e é fácil de trabalhar... se vai usar PHP e Mysql então é uma mão na roda para as coisas mais rotineiras.No restante é estudar e fazendo que se aprende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno2007 Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 S ^^, logica é o que conta! Futuramente to pensando em fazer algumas coisas usando banco de dados com o postgres sql :P ateh la vo ter que apanha muito ainda :D Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno2007
E aí pessoal? Meu primeiro post aqui no forum do script brasil!
Eu programo em c++ e agora quero aprender php!
Qualquer duvida vou tar postando aqui :D
Eu comecei agora e to querendo fazer um site onde meu pc sera o servidor...
Pra fazer o arquivo php to usando o PHP Editor, pro servidor vou usar o easy php!
Alguém tem alguma indicaçao ou dica pra mim que comecei agora?
Vlw! :lol:
Editado por bruno2007Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.