tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 alguém ae poderia me indicar um bom forum pra mim colocar em meu site???eu peguei um aqui na SB, mas eu não sei a senha do admin, se alguém souber, me fala ae.......valeu!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Recomendo :www.phpbb.comwww.invision.comPorém são em PHPagora em asp eu já não sei ! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 foi mal....mas eu não sei mexer com php, eu só mexo com asp ,e mesmo assim mexo pouco, por isso eu queria um forum pronto....sera q mais ninguém ae sabe me indicar um bom forum em ASP????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Eu também só conheço forum bom em PHP, mas dá um procurada que com certeza tu encontra algum forum muito bom feito em ASP:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 aki temos bons fóruns, caso você não consiga achar as senhas do admin procura em config.asp, config.inc ou abre o bd e procura uma tabela que tenha a ver com a administração, a senha está lá!falow! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 então........eu já tentei olhar em todos estes arquivos , mas não consigo achar a senha do admin..alguém ae tem ideia de onde eu posso achar essa senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 rapaz, então ao menos fala o nome do arquivo que você pegou! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 rapaz, então ao menos fala o nome do arquivo que você pegou! :P Pois é, fala qual forum tu baixou que derepente alguém sabe como achar a senha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Olha, eu acho o Snitz Forum muito bom, caso você queira um exemplo, dê uma olhada em www.nintendoworld.com.br/forumO forum é em ingles, porem e muito bom, ele não possui avatares. A maneira de instala-lo também é facil, é só seguir as instruções na readme (que está em ingles) e o foum é em ASP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 foi mal.....eu peguei o forum do "clickDesign", ta escrito em cima dele, "CLICK FORUNS", só isso q ta escrito......alguém ae sabe a senha dele, e esse snits, da um erro na hora q eu tento entrar em algum config, da esse erro: There has been a problem...Your strDBType is not set, please edit your config.aspto reflect your database type. Click here to retry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 pelo que tow vendo você não editou corretamente o config.aspacho que nele é que você seta a senha! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 beleza...EU ABRI O CONFIG.ASP E PROCUREI ALGO A VER COM SENHA E não ACHEI NADA....E já LI ELE UMAS 3 VEZES...SERA Q TEM JEITO DE você VER ISSO PRA MIN HACKERCLUBE??EU PEGUEI O FORUM SNTS, TEM AQUI NA SB MESMO,POR FAVOR ME AJUDA AE CARA É MUITO IMPORTANTE.....valeu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 dae, me procura agora no icq 152505183. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 as senhas mais provaveis são admin ou test! B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow...valeu mesmo HACKERCLUBE, graças a você eu consegui arrumar o forum....valeu!!!!!!!!!!!falow!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Mais um cliente satisfeito:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 cliente? hehehebom, na verdade agora é meu amigo. :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Melhor ainda:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 num vou me gabar muito não, porque foi mole mole!algum dia virá alguém aki com um problema do tamanho do problema de saddam e eu me ferro! :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Pois é, nem sempre conseguimos resolver todos os problemas...Mas sempre alguém teve algum parecido e conseguiu solucionar, essa é uma grande vantagem de se ter um forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ou a grande desvantagem.sabe como é né!o cara consegue tudo na boquinha e fica com preguiça de aprender.mas eu fico feliz, porque cada vez mais eu aprendo! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Esse éo outro lado...Pra quem consegue explicar é bom, mas pra quem pega tudo pronto não é, porque nunca vai ser um programador de verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 o melhor mesmo é você fazer um se bazeando em um modelo mesmo e ai sai com a sua cara e fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
alguém ae poderia me indicar um bom forum pra mim colocar em meu site???
eu peguei um aqui na SB, mas eu não sei a senha do admin, se alguém souber, me fala ae.......
valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados