marcelo Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2007 fiz uma arte no corel e queria deixar ela com fundo transparente quando salvar mas mesmo salvando como gif eu não consigo alguém pode me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2007 deve haver uma opção de salvar a transparencia senao você salva em tif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2007 Fiz uns testes e vi que em tif é possível, quando mandar exportar, na caixa que vai abrir tem a opção. Em outras extensões (não sei o porque) a opção fica desabilitada.Mas uma opção seria transformar o objeto em Bitmap. Mas mantenha o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
fiz uma arte no corel e queria deixar ela com fundo transparente quando salvar mas mesmo salvando como gif eu não consigo alguém pode me ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.