bsmachado Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Olá galera beleza?Gostaria de instalar o Eclipse na minha máquina e queria saber se para rodar scripts em PHP, precisa instalar mais alguma coisa? Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 2, 2007 Denunciar Share Postado Março 2, 2007 Bom, eu nunca ouvi falar sobre o Eclipse para o PHPMas se o Eclipse já vier com o PHP e algum servidor web instalado daí você não precisa de mais nada, mas se não vier, você terá que providenciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Março 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2007 O Eclipse da pra usar PHP sim... so ver no site oficial, mas ele tem servidor própreio ou não já instalado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá galera beleza?
Gostaria de instalar o Eclipse na minha máquina e queria saber se para rodar scripts em PHP, precisa instalar mais alguma coisa?
Valeu pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.