tenho uma nocao muito pequena de C afinal to comecando minhas aulas a respeito na faculdade apenas esse semestre, mas já li algumas apostilas.
A questao é que eu queria fazer um programa que mandasse um arquivo de texto para um endereco ftp. Mas como sou muito limitado ainda nessa area fiz um programa assim:
int main(void)
{
system("ftp -s:ftp.txt");
system("exit");
return 0;
}
E no arquivo de texto ftp.txt eu escrevi os comandos necessario:
open
ftp.site.com
user
senha
cd pasta
send arquivo.txt
close
quit
bom... o programa funciona, mas o problema é que minha conta e senha ficam expostas, por isso preciso re-escrever esse programa de outra forma para que isso não aconteca.
Pergunta
PkD
e aí galera!
tenho uma nocao muito pequena de C afinal to comecando minhas aulas a respeito na faculdade apenas esse semestre, mas já li algumas apostilas.
A questao é que eu queria fazer um programa que mandasse um arquivo de texto para um endereco ftp. Mas como sou muito limitado ainda nessa area fiz um programa assim:
E no arquivo de texto ftp.txt eu escrevi os comandos necessario:
open
ftp.site.com
user
senha
cd pasta
send arquivo.txt
close
quit
bom... o programa funciona, mas o problema é que minha conta e senha ficam expostas, por isso preciso re-escrever esse programa de outra forma para que isso não aconteca.
é isso, aguardo alguma ajuda...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.