Abaixo está o código da função chamada pelo "onclick":
<script language=JavaScript> function GravaDados() { <% Aqui vai o código de gravação dos dados num banco de dados. Não há problemas com isto: os dados estão sendo gravados corretamente... %> window.location.href = 'resposta.asp' return true } </script> [/codebox]
O problema é que, ao confirmar os dados, o site não está mostrando a página "resposta.asp", mas os dados estão sendo gravados corretamente.
Alguém pode me ajudar a descobrir onde está o erro?
Pergunta
jfranco
Bom dia a todos,
Estou com um problema estranho. Primeiro vou descrever a solução que adotei e depois relato o problema que está ocorrendo.
No meu site tenho um formulário em que o usuário preenche dados e clica no botão "Enviar". O formulário está na página "faleconosco.asp".
Após clicar no botão, é apresentada outra página definida pela cláusula "action" do tag "form" como abaixo:
<form name="dados" method="post" onsubmit="return VerCampo()" action="verifica.asp">
A página "verifica.asp" apresenta os dados que o usuário digitou e lha dá duas opções: confirmar os dados ou voltar para corrigi-los.
Se o usuário confirmar é apresentado uma terceira página ("resposta.asp") que é chamada pelo tag abaixo:
<input type="button" name="EnviarResposta" value="Enviar" onclick="GravaDados()">
Abaixo está o código da função chamada pelo "onclick":
O problema é que, ao confirmar os dados, o site não está mostrando a página "resposta.asp", mas os dados estão sendo gravados corretamente.
Alguém pode me ajudar a descobrir onde está o erro?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.