7h0mMy-DxBx Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Pra começar valeu a todos aew pela ajuda com a Janela Pop-up...heheh...Mas agora tenho otra duvida...Uma duvioda bem idiota...mas num sei como fazer...HAUhUAHcomo tiro a barra de rolagem de uma pagina....me ajudem aew..falow! :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TcK_MaRcO_ Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Aew tipo é só você colocar no codigo fonte:<body scroll=no> beleza???Flwwwwww.. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Rs*, quando eu sabia bem menos sobre Developer, me falaram isso, mai eu sabia tão pouco que nem ao menos sabia onde estava a tag body, até que descobri, que isso se referia as propiedades da página,então ficou fácil, fui até o menu Modificar, dpz propiedade da página, e mudei cor do link, do bg, e de tudo que tinha direito, ai percebi que apareceu uma linha no código que antes era p mim insignificante,essa linha era mais ou menos assim;<body bgcolor="#000000" text="#003399" link="#003399" vlink="#006666" alink="#006666">ai ficou fácil, foi só adcionar scroll="no" no fim do código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 7h0mMy-DxBx Postado Dezembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Aeww..valeu de novo!consegui...hhehehheFalow! :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 e se eu quiser tirar só a da horizontal....qual código eu uso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Essa é boa em eu vou procurar porque eu já ouvi algo parecido.Assim que consegui posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu acabei de descobri que sei fazer assim<style>body{ overflow-x: hidden;}</style> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Valeu!!quebrou um galhão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
7h0mMy-DxBx
Pra começar valeu a todos aew pela ajuda com a Janela Pop-up...
heheh...
Mas agora tenho otra duvida...
Uma duvioda bem idiota...mas num sei como fazer...HAUhUAH
como tiro a barra de rolagem de uma pagina....
me ajudem aew..
falow! :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados