Guest Rust Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 ae cara se cadastra no fórum....isso ajuda a nossa comunicação, por exemplo eu até queria entrar em contato com você, mas como faço pra te mandar uma PM!!!se cadastra vai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 depois eu me cadastro....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 desculpa a cinceridade....mas você tá complicando as coisa pra você mesmo.....se cadastra,,, o quanto antes.... melhor!!!conselho de quem quer te ver sempre aqui!!!!conselho de futuro amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rust Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 oi me cadeastrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 beleza..seja bem vindo!!!e agora,explica melhor o que você quer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rust Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 eu preciso de um logo que tenha um simbolo de dj escrito dj rust e dj celli e um simbolo grande dizendo experimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Cara,...tudo bem mas esse negõcio de experimenta jã ta enchendo o saco!!!porque você não tenta arrumar algo melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 olha tenho que concordar com o allan, esse negócio de experimenta, fica muito manjado, dai tua logo ia lembrar aquela celebre frasena vida nada se cria, tudo se copiatem que ser original mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 na vida nada se cria, tudo se copia e vira de minha autoria!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 haha é mesmo, allan, so que eu ainda não tinha ouvido falar dessa continuidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Ouvi esta semana...]meu chefe que me falôu!tb gostei! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 ta...primeiro...você é um desses dj's?vai usar aonde?só na net ou impresso tb?dai tipo...a autoria seria d quem?tipo você ta fazendo e quer ajuda ou quer que alguém o faça?hehehehehehehhee se é um logo eu sugiro que você crie separado, um para cada dj...se for o caso d uma festa q ambos vao tocar e se for impresso seria legal dizer o nome da festa....detalhes meu amigo, detalhes!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 o andie.. tem razao, se voce não especificar o que quer, vai ficar dificil de te ajudar campeao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Em primeiro lugar se cadastra assim o pessoal pode entrar em contado com você e pedir as informações desejadas sobre o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o andie.. tem razao, se voce não especificar o que quer, vai ficar dificil de te ajudar campeao só um parentesis...andietbn é uma menina ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 hsó um parentesis...andietbn é uma menina ok?sorry!!! mil perdõespensei que fosse um homem, mas fico feliz agora em saber que és uma meninavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 que furo acontece, hehehe poirot tenta referiar as pessoas de forma que seja irparcial perante o sexo a que se referesó uma dica, eu tambem já fiz isso, hehehhe sem maldade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 beleza deividy, valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 nem eskentem!!!!Desde que não me confundam com homem ao me ver ao vivo e a cores tudo bem!!!! heheheheheto muito feliz com a minha sexualidade feminina, do jeito que vim ao mundo...hehehehehhe...mas voltando...eu tb to fazendo um logo prum dj amigo meu...e tipo assim, é meio complicado justamente por isso...em cada festa ele usava um diferente!!!! Dai agora ele quer personalizar...detalhes....isso é o que se precisa ter em mente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ae galera... deem uma olhada na logo q fiz para meu irmão... essa logo é registrada... e atenção gelara, que for dj favor entrar em contato comigo.. é q estou lançando a minha agencia de dj's para vender os caras bom's... o site é essehttp://www.djesbanana.cjb.net/falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rust
eu precisava de um logo com o nome de dois djs Dj Rust e Dj Celli... poderia ser com um fundo bem louco e escrito bem em cima Experimenta e depois o nome dos dj... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.