samurai-df Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Tenho o seguinte código:<td class=xl2625475 align=right x:num="1">01</td><td class=xl2625475 align=right x:num="2">02</td><td class=xl2625475 align=right x:num="3">03</td>... são centenas de linhas (ocorre quando uma tabela do excel é transformado em pagina da web)Como faço para obter:<td>01</td><td>02</td><td>03</td>...Através do find and replace?Existe um caracter curinga para substituir as variáveis em x:num="1"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Coringa? pois é... deve ter. Tomara que tenha, mas não sei, nunca precisei usar coringas antes, mas neste teu caso, seria mesmo interessante.No mais, substitua ' class=xl2625475 align=right x:num=" ' por nada (' ') e depois tire manualmente os números.Se são centenas... até é possível, mas se essa quantidade aumentar?Será que em algum outro editor de textos não há este recurso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samurai-df
Tenho o seguinte código:
<td class=xl2625475 align=right x:num="1">01</td>
<td class=xl2625475 align=right x:num="2">02</td>
<td class=xl2625475 align=right x:num="3">03</td>
... são centenas de linhas (ocorre quando uma tabela do excel é transformado em pagina da web)
Como faço para obter:
<td>01</td>
<td>02</td>
<td>03</td>
...
Através do find and replace?
Existe um caracter curinga para substituir as variáveis em x:num="1"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.