Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Foto360º Com Flash

alexandre henrique

Pergunta

Olá pessoal, estou tentando fazer uma animação que permite dá um 360º numa imagem, onde o usuário usa o mouse para movimentar a "camera". Andei lendo sobre isso, sei que pode ser feito em flash, até já fiz alguns teste (sem muito sucesso).

Tenho outra dúvida, como eu faço um "play" ao contrário,tipo um "rew"? Explico melhor:

Quero 2 botons , um para avançar a animação, outro p/ fazer o movimento inverso da animação.

valeu moçada..

Editado por alexandre henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --s_ric_ptbrasil --

Quando for tirar a foto, fique em pé num ponto e vai tirando fotos sequenciais de acordo em que for girando o corpo sem sair do ponto e depois faça as montagens no photoshop. Eu faria assim. Não sei se é de grande ajuda, mas é uma dica.

Link para o comentário

• 0
Guest --s_ric_ptbrasil --

Ahhh, esqueci de falar outra coisa, se for fazer montagens com photoshop utilize a ferramenta carimbo. Com esta ferramenta você vai fazendo com que as fotos se encaixem de forma homogenea sem ficar falhas na montagem.

Valeu.

Link para o comentário

• 0

Em relação as fotos é isso aew mesmo.

Para dar o efeito de 360º você deve colocar a img manipulada na cena, de forma a deixa-la centralizada, sendo que parte fique fora do palco à direita e parte à esuerda.

Para movimentar para direita ou para a esquerda, use o mesmo principio do meu tuto abaixo:

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=14&id=861

você pode incrementa-la, usando posicao de x, limitando dos lados esquerdo e direito.

Tenta aew.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...