Pris Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Olá pessoal, não sei se estou no local certo para esta questão, mas da noite para o dia apareceu a mensagem:RTHDCPL.EXE - Realocação inválida da DLL do sistemaA DLL user32.dll do sistema foi realocada na memória. O aplicativo não será executado de forma apropriada. A realocação ocorreu porque a DLL c:\WINDOWS\system32\HHCTRL.OCX ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema Windows.Entre em contato com o fornecedor da DLL para obter uma nova DLL.O que devo fazer para corrigir isso? Já que nunca ocorreu isso antesAguardo a ajuda de vocês, profissionais no assunto.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Veja se ajuda:http://support.microsoft.com/kb/935448/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Pris -- Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 Vou tentar.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Erick -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Po baixei a atualização, intalei e o erro ainda persiste.o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Boas...Meu querido, é só reinstalar o systema.... resolve seu problema;)Atensiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Po baixei a atualização, intalei e o erro ainda persiste.o que posso fazer?Você tentou os 3 métodos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Erick -- Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 Já ambos não funcionaram =/perguntei isso pro meu professor de infoele disse que podia ser problema naplaca mãe!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 O artigo da Microsoft está correto e seguramente irá resolver os problemas. Só mais um procedimento a acrescentar...No final das etapas, registrem novamente o arquivo:Iniciar > Executar > regsvr32 HHCTRL.OCX > Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá pessoal, não sei se estou no local certo para esta questão, mas da noite para o dia apareceu a mensagem:
O que devo fazer para corrigir isso? Já que nunca ocorreu isso antes
Aguardo a ajuda de vocês, profissionais no assunto.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.