Boa tarde Pessoal
 
	Tenho um sistema simples de gerenciamento de pedidos em Bares/Restaurantes
 
	Gostaria de saber a possibilidade de imprimir um Modal que tem a Conta/Consulta SQL na impressora não fiscal.
 
	A grande dificuldade disso nesse momento é que não tenho essa impressora para testar. Teria alguma solução para visualizar essa impressão? já procurei emuladores para impressoras não fiscais, mas sem sucesso, apenas encontrei emuladores para impressoras fiscais.
 
	Outra dificuldade:
 
	Em alguns tutoriais que acompanhei na internet, foi sugerido a criação de um arquivo txt dessa consulta e depois enviar para a impressora.
 
	Fiz essa impressão, mas ainda não consegui deixar o arquivo txt formatado,
 
	exemplo:
 
	-------------------------------------------
 
	Cupom 1 
 
	Restaurante do Joaquim 
 
	data: 30 - 03 - 2016
 
	-------------------------------------------
 
	Item              Qtd       Unt      Total
 
	Suco laranja  2          4,00    8,00
 
	Pastel            1          3,00    3,00
 
	                                  Total   11,00
 
	                              Garcon   1,10
 
	                                  Valor  12,10
 
	--------------------------------------------
 
	Agradecimentos
 
	-------------------------------------------
 
	 
 
	Alguém sabe como organizar isso no arquivo txt? e se a solução do arquivo txt é a mais adequada para esse tipo de impressão?
 
	A única coisa que consigo é imprimir o Modal em alguma impressora comum instalada na minha maquina, onde aparece as impressoras para escolher através de uma função Javascript  window.print(), mas não é o suficiente, pois quero imprimir uma conta para o cliente pagar. 
 
	 
 
	Desde já agradeço a atenção de todos.