Marcelo Gimenes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Oi galera, tenho um formulário em flash, que é enviado para o meu e-mail via php, eu queria saber se tem como vir a data e a hora que a pessoa enviou a mensagem junto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toinho Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Faz um campo hidden com os valores da data e hora..:date("d/m/Y");date(H:m:i);E envia junto com o email os valores dos campos.Deve resovler! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Romulo... Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 é so você usar a funcao "date()", que busca a data e a hora do sistema...ex: date(H:i:s d/m/Y); //ele ira te retornar: 15:19:20 15/12/2003beleza????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Gimenes Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Cara não funcionou, veja o meu código:<?php $recipient = "email"; $subject = "$assunto"; $msg = "Nome: $nome\n\n$msg"; $msg = "E-mail: $email\n\n$msg"; $msg = "Mensagem: $mensagem\n\n$msg"; $mailheaders = "from: $email"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 tenta assim:<?php $recipient = "email"; $subject = "$assunto"; $msg = "Nome: $nome<br>"; $msg.= "E-mail: $email<br>"; $msg.= "Mensagem: $mensagem<br>"; $data = date("d/m/Y"); $hora =date("H:m:i"); $msg.= "Data/Hora: $data - $hora"; $mailheaders = "from: $email"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?>Vê se dá certo ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 tenta isso:<?php$data=date(H:i:s d/m/Y);$recipient = "email"; //esse e-mail é inválido...$subject = "$assunto";$msg = "Nome: $nome\n\n$msg"; // você não precisa colocar isso uma vez q a variável $msg éstá vazia$msg = "E-mail: $email\n\n$msg";$msg = "Data: $data\n\n$msg"; //você tentou colocar isso?$msg = "Mensagem: $mensagem\n\n$msg";$mailheaders = "From: $email";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Deu certo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Gimenes
Oi galera,
tenho um formulário em flash, que é enviado para o meu e-mail via php, eu queria saber se tem como vir a data e a hora que a pessoa enviou a mensagem junto???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.