Gafanhoto Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Tem como usar o Flash para fazer com que o site fique em fullscreen e saia fora do browser ou precisa usar chromeless???? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 ah cara.......q eu saiba é só colocando em uma pop up......eu não sei se tem jeito...mas deve ter..colocar o .exe no server......ae com algum script mandar fazer o download dele e depois abrir ele.....ae é só colocar o fullscreen no proprio flash......mas eu num sei se tem jeito de fazer isso........hehehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Vamos lá, você vai precisar abrir uma página q carrega uma pop up em fullscreen, dai é so fazer o site em flash do tamanho da tela.Exemplo://esse codigo vai na pagina principal no <HEAD> <script> function abre() { window.open("url.htm","","fullscreen") } </script> //esse vai no <body> <body onLoad="abre()">Agora é so criar o site em flash e colocar o swf, na pagina q vai abrir em fullscreen, pronto, seu site em fullscreen. :D :D []'sQualquer duvida estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Valeu galera!!! Problrma solucionado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Tem como usar o Flash para fazer com que o site fique em fullscreen e saia fora do browser ou precisa usar chromeless???? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.