cracz Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 ae galeraalguém ae poderia me me dizerr quais os comandos do onClipEvent(comando{ e qual a funçao delespriciso muito saber dissoentão agradeco desde já quem puder me ajudar!!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara.....eu não lembro muito bem..... é melhor nem arriscar te falar q eu posso falar errado!!!Dá uma olhada no Help do Flash e procura se ninguém aqui na SB puder te ajudar...falow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tipo...o ON fala q é sobre..e o ClipEvent fala q é um evento no clip...eu num sei muito ingles não heim! hehehemas agora falanu serio..onClipEvent seria uma acao realizada sobre um Clipe de filme...ou seja...sobre os MCs.....e tipoonClipEvent(comando{ e esses comando ae...são o Load, Upload, enterframe, mouse down up move,key down up, data....ae no caso é só traduzir essa palavras q eu acho q já da pra saber a funcao delas..qualquer coisas posta ae então....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
ae galera
alguém ae poderia me me dizerr quais os comandos do onClipEvent(comando{ e qual a funçao deles
priciso muito saber disso
então agradeco desde já quem puder me ajudar!!!
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.