Script Brasil Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Bom pessoal, Não podia deixar de desejar um feliz Natal para vc´s![]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu também... desejo um feliz natal para todos!!! E um próspero ano novo!Ainda tem uns dias para eu desejar-lhes isso, mas já adiantei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO AE GALERA" SAÚDE E PAZ, O RESTO AGENTE CORRE ATRAZ " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 "A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"Feliz Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 FELIZ NATAL!!! Jissa, código HTML não aparece no post hahahahaE TAMBÉM UM PRÓSPERO ANO NOVO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Valeu! Feliz NATAL, para todos os que fazem o ScriptBrasil! A té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elciospy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Feliz natal e um próspero ano novo pessoal!!! Tudo de bom para a nossa comunidade..Elcio SilvaDiretor Dreamweaver.ScriptBrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Embora esteja meio afastado do fohrum, venho desejar-lhes um ótimo Natal e boas festas, moçada, sem contah do ano novo q todos já sabem.Flwzzzzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Feliz Ho,ho,ho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Geral....Tenham um feliz natal, um ótimo ano novo...Sei lá o q dizer, acho que só isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Q pena... cheguei atrasado... agora já é dia 26!!!HEHEHFELIZ 2004 GALERAAAAAAAAA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 heuaheuaheuaheuh eu cheguei mais ainda, hj já é dia 8!aehuaheuahe FELIZ NATAL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 heuaheuaheuaheuh eu cheguei mais ainda, hj já é dia 8!aehuaheuahe FELIZ NATAL ! perdido na vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 é, muito yakult faz isso com um homem....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 hahahahahahahafaz décadas q não tomo yakult!!!!....ãhn....FELIZ NATA GALERA!!! UHUUUUUboas festas hein..........hauahuahahua... to lesado... tá tarde.... hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 já passou o natal????eu não vi ele passar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.