Eddie_666 Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Pessoal, este tópico é para informar a entrada de dois novos monitores, o primeiro já podemos anunciar pois já aceitou o convite, é o RenatoMejias, boas vindas!O segundo será anunciado assim que aceitar o convite!Abraços,Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 Opa obrigado pela confiança depositada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2007 hum... não sei se dá pra confiar em uma pessoa que usa uma arma no avatar hehehe, e tenho dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Gostou dessa Andréia? <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Congratulations guy!!! ;DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Andréia finalmente venceu a luta contra a arma no avatar do renatohehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Parabéns pelo novo cargo, Renato! :DE parabéns pela persistência em criticar o avatar dele, Andréia. :PAbraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 é o poder feminino shauhsuhausque ve ele vai por aquela arma feia de novo só porque falei ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Poder feminino? hahahahah, faz me rir...Foi para manter a paz mesmo, novo cargo, novo avatar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 fala renato, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Bom, o novo monitor acho que não tem armas no avatar heehheheBoas vindas ao diraol.Abraços,Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 é isso aí, senhores ... parabéns aos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 homens, não dao o braço a torcer mesmo ne...hehheheparabéns Dieguitooooooo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Parabéns a ti também, grande Diego!! :DAbraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Opa, obrigado pela confiança galera, prometo que vou me esforçar e ser um menino bonzinho para ganhar presentes no fim do ano!!! =pParabéns pro Renato também!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Agosto 15, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2007 Opa diraol, obrigado, parabéns para você também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Parabéns again!=DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Parabéns ao novos integrantes da equipe SB, sucesso à vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Parabéns Renato e Diraol!!!sucesso no novo cargo. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Lembro aos dois que o grau de periculosidade do cargo aumenta também, correm mais riscos de receberem ameaças hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Déia, eu já fui admin..... acho que ser monitor (na questão de risco) vai ser fichinha!!! rs........ =pValeu aí pelas boas vindas galera!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Parabéns a ambos! :)Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 parabéns aos dois!vixi eu lembro da epoca que o Diraol foi admin, moderador de JS hehehevelhos tempos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 20, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2007 uhahuauhahuahuaPois é Trakinas, veeeeeeelhos tempos!!!....De vez em quando eu paro pra pensar e me perco no tempo até.... Inclusive, ontem fiquei discutindo "N" dimensões com uns amigos aqui em casa, é uma viagem fantástica! hehehe para quem se interessar, vejam isso:http://www.tenthdimension.com/flash2.phpAjuda a tentar lembrar dessa época!! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados