Dragão Br Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Olá, estou precisando criar um servidor "web proxy", mais o menos do mesmo tipo deste aqui " http://allowu.com/ ".Já dei uma pesquisada na internet, e não consegui encontrar algo sobre o assunto. alguém poderia me ajudar?Obrigado.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Primeiramente, bem-vindo ao fórum.Bom, por PHP, sei que tem como você enviar uma variável por $_GET, que seria o endereço do site a ser aberto, e dar um include no seu código, assim quem acessaria o site seria o seu host, para poder te mostrar.Mas isso não vale para a navegação, já que quando for clicado em algum link, o navegador sairá do seu site para abrir o outro site diretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 dá uma olhada nessas funções: fopen() e fread() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Sei não...se passar pela URL e a página que você está tentando abrir também precisa de um paraâmetro... não vai dar certo.minha_pagina_deve_abrir.php?url=http://www.noticias.com/index.php?area=esportes&data=hojeEntendeu o problema?Melhor pegar toda a variável da query string$GoTo = $_SERVER['QUERY_STRING'];Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 Sim, seria um problemão.Os dados poderiam ser passador por POST então, o que talvez resolvesse este problema.Mas, e quando um link fosse clicado?O navegador é redirecionado.Seria o caso de entrar algum JavaScript?Mas se colocar onUnload, a página precisará ser "descarregada" para o script rodar, isso faria com que o navegador requisitasse o pacote para o servidor do site, criando uma conexão direta e anulando a função do Proxy, que seria o acesso anônimo.Realmente, um caso para se pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 17, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2007 ae meu fio.. lá no sourceforge.. tem um par.. um par q não funciona também kkk.. mas deve funciona alguns... procura lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dragão Br
Olá, estou precisando criar um servidor "web proxy", mais o menos do mesmo tipo deste aqui " http://allowu.com/ ".
Já dei uma pesquisada na internet, e não consegui encontrar algo sobre o assunto. alguém poderia me ajudar?
Obrigado.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.