Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema Com Imagem Em Relatório


BRUCCE

Pergunta

Bom dia Pessoal,

Criei um BD de cadastro de funcionarios, euma opção para inserir fotos, conforme explicado no POST undefined, porém quando eu criei um relatório a imagem não aparece, já que o campo onde ela está não consta na tabela, pois é um Controle de Imagem. Tenho um campo que armazena o endereço da foto

Existe algum código que eu posso colocar para que ela apareça no relatório?

Estou precisando resolver urgente...

Por favor, se alguém puder me ajudar....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bla MR MAlj, entaum, eu já tentei, criei um relatório Baseado em uma Consulta, com os dados que preciso.

No modo Design do Relatório, eu inseri um COntrole de Imagem, mas é obrigatório que eu selecione uma imagem... selecionei...

ma quando opto em abrir o Relatorio para imprimir o cadastro que preciso, ele apresenta a imagem que eu selecionei quando criei o Contorle de Imagem...

Até tentei verificar se nesse controle de imagem eu poderia inserir um EVENTO... mas não aparece nada.

Fera o processo é igual ao do form.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera entenda que você não tem que mexer no evento do controle que vai receber a imagem, mais sim nas propriedades do formulário, cabelho, detalhe.... depende de onde você vá colocar a imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gde MrMalj!!!!

Cara valeu mesmo, eu já estava ficando doido aki, não sabia mais onde mexer...

Valeu Mesmo...

cara, aproveitando, você sabe me dizer como posso criar um Botão em um FORM que apague as informãções contidas em um determinado campo?

Valeu..

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...