Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema Com Imagem Em Relatório

BRUCCE

Question

Bom dia Pessoal,

Criei um BD de cadastro de funcionarios, euma opção para inserir fotos, conforme explicado no POST undefined, porém quando eu criei um relatório a imagem não aparece, já que o campo onde ela está não consta na tabela, pois é um Controle de Imagem. Tenho um campo que armazena o endereço da foto

Existe algum código que eu posso colocar para que ela apareça no relatório?

Estou precisando resolver urgente...

Por favor, se alguém puder me ajudar....

Valeu!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bla MR MAlj, entaum, eu já tentei, criei um relatório Baseado em uma Consulta, com os dados que preciso.

No modo Design do Relatório, eu inseri um COntrole de Imagem, mas é obrigatório que eu selecione uma imagem... selecionei...

ma quando opto em abrir o Relatorio para imprimir o cadastro que preciso, ele apresenta a imagem que eu selecionei quando criei o Contorle de Imagem...

Até tentei verificar se nesse controle de imagem eu poderia inserir um EVENTO... mas não aparece nada.

Fera o processo é igual ao do form.

• 0

Fera entenda que você não tem que mexer no evento do controle que vai receber a imagem, mais sim nas propriedades do formulário, cabelho, detalhe.... depende de onde você vá colocar a imagem...

• 0

Gde MrMalj!!!!

Cara valeu mesmo, eu já estava ficando doido aki, não sabia mais onde mexer...

Valeu Mesmo...

cara, aproveitando, você sabe me dizer como posso criar um Botão em um FORM que apague as informãções contidas em um determinado campo?

Valeu..

Abçs!