jissa Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ai Admins.. poderiam criar algo para agitar o pessoal que esta de Ferias de Escola e etc.. bem como eu não tenho ferias to querendo que o pessoal daqui se ocupe tambem.qualquer coisa.. Desenvolvimento de um Sistema de Noticias(uma boa já que muitos procuram) Um Livro de Visitas, Chat.. Uma Ideia.. os Premios.. Um DVD uma TV 29" um Carro tipo AUDI ano e modelo 2004 com direito a seguro e IPVA por 5 anos.. mas como sei que a grana ta curta para todo mundo... pode ser um assinatura da Playboy ou de uma revista qualquer de Informatica (peça patrocinio de alguma )um livro.. (como ser um webqqrcoisa em 24 Horas)mas se não conseguir nada disto..um Chicre.. duas balas de Hortela.. um pirulitoCoisinha Simples assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 HaUhAuHau....Os brindes estão bem bons! Só vai ser difícil conseguir um. Ainda mais pra mim que não sei quase nada de programação, PHP, ASP, CGI e JS... O máximo que consigo é o Chiclete, mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ô tiu..... eu num sei se consigo fazer algo legal, mas posso ganhar uma bala??? posso vai.... diz que sim..... por favor vai.......hauhauahuahuahhuaé uma ideia lega jissa... mas eu sou um outro infeliz num tem ferias (no caso não de trabalho e sim 'escolar')...... =/mas é a vida...hehehequem sabe num vai ser algo q eu já tenho desenvolvido aki... =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 um AUDI p mim seria muito bom, rs*cansei de andar de BUs, rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ae Micheletti.. voce pode doar um determinado tempo de Host no Server.. tipo um mes / dois meses.. coisa assim.. (se bem que o cara precise de Dominio) e tem vantagem tb.. você tem 70% de chance do cara continuar como Cliente deu um sorriso heim.. hhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 isso é bem legal, mas eu tb n sei fazer nenhum sistema!! seria mais legal ainda sabe como??... de dupla,, tipo um designer e um programador, aí um faz o sistema o outro deixa bunitu !! aí eu participo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 ah...isso é bom q ira unir mais ainda os users.....e tb o forum tera bem mais participacoes assim....ah...isso é bom tb, pra quem num sabe muito q nem eu....porque ae me da vontade de aprende mais só pra participa....heheheheah....essas coisa de loko só acontecem comigo....liga não...auhauhauhafalow!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 todas as ideias saum muito boas...adorei ......vamo ae admins vamos ver o q rola...abraços.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Isso vai ser legal..r.s.rs..ssr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 pessoal, falanu sériu.. OS DONOS DA SCRIPTBRASIL podia fazer assim... manda fazer uma HP pro dia XX/XX/XXXXentão nós formamos duplas... ou quem quiser vai individual... e faz um site sobre qualquer coisa... ANIME, O SNEHOR DOS ANEIS, HARRY POTTER, CINEMA, JOGOS sei la... ou até mesmu um portal.. krasa.. nm importa... enfim... e a dupla q fizer a melhhor coisa ganha uma premio....falanu sériu.. alguém da uma resposta aeweu apoio isso caraos criterios deviam ser, como já disse, programação e design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 eu tb topo... mas como não manjo de programação posso fazer o design (que é o meu trabalho)... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Eu topo ... a idéia é ótima !!O Meu negócio é programação ... a criatividade pra desing ultimamente tem me deixado na mão ...Mas tamo aí !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 ...FECHADO! dou 2 meses de hospedagem p o vencedor, arruma tudo ai que a gente converça sobre o premio, ainda to vivendo em espirito natalino mesmo, rs* e ainda dou o espaço p colocar as regras do jogo, e um dominio por 30 dias, mais tudo tem que durar menos que 30 dias, ok? preparem as regras, me passa que faço o resto!rimonatttoCaramba! você postou 3 * uma atraz da outra! sua assinatura eu visualisei no IE pela url dela, e agora aparece normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 é isso aí micheletti.... papai noel baixou em vc.... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 rs* aê Jissa, to esperando sua ultima palavra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Gostei da iniciativa, parabéns galera!!!e se a competição for em desgner, eu estou dentro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 não é minha não.. eu dei a Ideia.. teria que colocar um post Fixo no ScriptBrasil coisa assim.. com as regras.. ai já é coisa dos ADMINS...Deve estar tudo de ferias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ok, qualquer coisa, manda ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mauricio_esqueci_sena Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 tipo.. é em dupla???.. pra quandu???diz as coisa aaew galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 se você não se logar, fica difícil!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 affalgum design afim de fazer comigo???sou Programador e sei um pouco sobre design... sei mexer no photoshop (bastannte mas não perfeito) flow moçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Bom, agente começou a ver isso........logo mais eu coloco as regras do jogo e um espaço pra vocês procurarem suas duplas e/ou se oferecerem ae, em tópico destacado .... por isso, não comecema ver isso aki senao vira bagunça....Ate mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Aê Jissa, recebi um MP da ADM do forum, pode rodar as regras p o contest, quando tiver pronta me fala que eu preparo um site exclusivo p ele, com dominio propio e duração de 30 dias. p expirar...t+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Em dupla????? Acho melhor individual!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Eu tb recebi.,.. vou mandar algumas ideias para você ai complementa e manda para o ADMIN já criar um post fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados