Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desafio / Desenvolvimento Contest.. :)


jissa

Posts Recomendados

Ai Admins.. poderiam criar algo para agitar o pessoal que esta de Ferias de Escola e etc.. bem como eu não tenho ferias to querendo que o pessoal daqui se ocupe tambem.

qualquer coisa.. Desenvolvimento de um Sistema de Noticias(uma boa já que muitos procuram) Um Livro de Visitas, Chat..

Uma Ideia.. os Premios.. Um DVD uma TV 29" um Carro tipo AUDI ano e modelo 2004 com direito a seguro e IPVA por 5 anos..

mas como sei que a grana ta curta para todo mundo... pode ser um assinatura da Playboy ou de uma revista qualquer de Informatica (peça patrocinio de alguma smile.gif )

um livro.. (como ser um webqqrcoisa em 24 Horas)

mas se não conseguir nada disto..

um Chicre.. duas balas de Hortela.. um pirulito

Coisinha Simples assim biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô tiu..... eu num sei se consigo fazer algo legal, mas posso ganhar uma bala??? posso vai.... diz que sim..... por favor vai.......

hauhauahuahuahhua

é uma ideia lega jissa... mas eu sou um outro infeliz num tem ferias (no caso não de trabalho e sim 'escolar')...... =/

mas é a vida...hehehe

quem sabe num vai ser algo q eu já tenho desenvolvido aki... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Micheletti.. voce pode doar um determinado tempo de Host no Server.. tipo um mes / dois meses.. coisa assim.. (se bem que o cara precise de Dominio)

e tem vantagem tb.. você tem 70% de chance do cara continuar como Cliente smile.gif deu um sorriso heim.. hhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah...isso é bom q ira unir mais ainda os users.....

e tb o forum tera bem mais participacoes assim....

ah...isso é bom tb, pra quem num sabe muito q nem eu....porque ae me da vontade de aprende mais só pra participa....hehehehe

ah....essas coisa de loko só acontecem comigo....liga não...

auhauhauha

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, falanu sériu.. OS DONOS DA SCRIPTBRASIL podia fazer assim... manda fazer uma HP pro dia XX/XX/XXXX

então nós formamos duplas... ou quem quiser vai individual... e faz um site sobre qualquer coisa... ANIME, O SNEHOR DOS ANEIS, HARRY POTTER, CINEMA, JOGOS sei la... ou até mesmu um portal.. krasa.. nm importa... enfim... e a dupla q fizer a melhhor coisa ganha uma premio....

falanu sériu.. alguém da uma resposta aew

eu apoio isso cara

os criterios deviam ser, como já disse, programação e design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dry.gif ...FECHADO! dou 2 meses de hospedagem p o vencedor, arruma tudo ai que a gente converça sobre o premio, ainda to vivendo em espirito natalino mesmo, rs* e ainda dou o espaço p colocar as regras do jogo, e um dominio por 30 dias, mais tudo tem que durar menos que 30 dias, ok? preparem as regras, me passa que faço o resto!

rimonattto

Caramba! você postou 3 * uma atraz da outra! mad.gif

sua assinatura eu visualisei no IE pela url dela, e agora aparece normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, parabéns galera!!!

e se a competição

for em desgner, eu estou dentro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...