resopi Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 SK8Iron Maiden ou Nirvana?Renyo eu apaguei seus post anteriores orfendendo um usuario e você mandou ele responder a pergunta mas se você nau viu ele tinha respondido AK preste mais atenção antes de ficar nervozinho e tb ele tem liberdade total de achar CS jogo de Nerd não adianta você ofender ele que ele ira confirmar o que ele acha!!! Eu tb não gosto de CS!!! e o unico que estav acabando com a brincadeira aki foi vc!!!! por isso apaguei seu post e continuei o jogo!!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 já era o barara que marcava.. agora até o adiministrador....???meus deus!!!!!!!! é eu sou o único que faz merda!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Po Resopi ! Apelo hein ! Iron ou nirvana ? Se fosse por the number of the beast eu ficava com Iron Maiden, mas eu conheço nirvana um pouco mais! Então fico com a banda da lenda Kurt (lembrando que ele faria aniversário uns dias atras) !Rolling Stones ou Beatles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 com eu não conheco muito as musicas de nenhum dos dois...vai Beatles mesmo....hehehehhehehehehemogno ou marfim??nossa..nada a v heim!!auhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Po Resopi ! Apelo hein ! Iron ou nirvana ? Se fosse por the number of the beast eu ficava com Iron Maiden, mas eu conheço nirvana um pouco mais! Então fico com a banda da lenda Kurt (lembrando que ele faria aniversário uns dias atras) !Rolling Stones ou Beatles ? Rolling StonesFutebol ou Computador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 COMPUTADOR e com orgulhoooooo !!!!!!!!!cerveja ou mulher ?!?!??!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Po Resopi ! Apelo hein ! Iron ou nirvana ? Se fosse por the number of the beast eu ficava com Iron Maiden, mas eu conheço nirvana um pouco mais! Então fico com a banda da lenda Kurt (lembrando que ele faria aniversário uns dias atras) !Rolling Stones ou Beatles ? Rolling StonesFutebol ou Computador ? vixe cara... fico ruim agora em...Futebol...o seu endereço do seu MSN... @hotmail.com, @MSN.com ou @passport.com (acho q é isso não é??) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 que bagunçao toshi perguntou ceveja ou mulher!mulher, hehe, é mais docinha... cerveja é amarga...o e-mail pra mim é @MSN.com - acho mais diferente....shop tour ou mix? heheheheh nada a ver messsssssssssssmo(aquelas propaganda da tv, não sei se só tem em sp...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Como assim,shop tour ou mix ? não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 esquece... ó ninguém responde aquela, senão dá bagunça, é uns negócio de propaganda da tv...ah, o struter perguntou lá um negócio... MARFIM!guardar o cd na caixinha de plástico ou na bolsinha q cabe um monte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Porta cd...Perder a noite numa balada ou aki na frente do pc respondendo o fohrum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Na balada SEM DUVIDA !!!!!heheheheeh.caxinha de som do pc normal ( as azulsinhas ) ou caixas grandes,+ potentes ?!?!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 caixas grandes,+ potentes !!!Liguagem de Programação Procedural ou Orientada a Objetos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O a O.Legião Urbana ou Engenheiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 O a O.Legião Urbana ou Engenheiros? Legião UrbanaRaimundos ou Rodox ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Raimundos...grande Raul Seixas ou Cazuza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 AFF Nenhum... UHAuHAUhUAHSugar Kane ou Causing Effect???Um abraço, Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 // pow luciano... essa é dificil... mas// fiko com raul seixas...// // Dj ou Mc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 DJ com certesafisica ou quimica???? => disciplinaate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 // quimica...//// Icq Lite ou Miranda IM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 qual ficou dificil?..........icq lite...telefone ou messenger (qualquer um) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 qual ficou dificil?..........icq lite...telefone ou messenger (qualquer um) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 telefoneodigo (odigo.org) ou icq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Respondendo a anterior, SUGAR KANE...Respondendo essa, ICQ...Perguntando, revistas: Playboy ou Sexy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 SEX HAUAHUAHAUHAUAHAUAHUHAUMONITOR....MONITORES::::PHILIPS X SAMSUMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados