Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jogo Do "ou"


adriel

Posts Recomendados

SK8

Iron Maiden ou Nirvana?

Renyo eu apaguei seus post anteriores orfendendo um usuario e você mandou ele responder a pergunta mas se você nau viu ele tinha respondido AK preste mais atenção antes de ficar nervozinho e tb ele tem liberdade total de achar CS jogo de Nerd não adianta você ofender ele que ele ira confirmar o que ele acha!!! Eu tb não gosto de CS!!! e o unico que estav acabando com a brincadeira aki foi vc!!!! por isso apaguei seu post e continuei o jogo!!!!!

wub.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Po Resopi ! Apelo hein ! Iron ou nirvana ? Se fosse por the number of the beast eu ficava com Iron Maiden, mas eu conheço nirvana um pouco mais!

Então fico com a banda da lenda Kurt (lembrando que ele faria aniversário uns dias atras) !

Rolling Stones ou Beatles ?

Rolling Stones

Futebol ou Computador ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Resopi ! Apelo hein ! Iron ou nirvana ? Se fosse por the number of the beast eu ficava com Iron Maiden, mas eu conheço nirvana um pouco mais!

Então fico com a banda da lenda Kurt (lembrando que ele faria aniversário uns dias atras) !

Rolling Stones ou Beatles ?

Rolling Stones

Futebol ou Computador ? biggrin.gif

vixe cara... fico ruim agora em...

Futebol...

o seu endereço do seu MSN... @hotmail.com, @MSN.com ou @passport.com (acho q é isso não é??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...