ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Elvis ...Estudar ou Trabalhar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Cara essa é dificil... mas como so estudo e nunca trabalhei então vou de ESTUDAR!!!Google ou Cade??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 googleWinXPprofessional ou Win2000professional??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Win 2000 professional ...Mesmas vantagens ... menos pesadoCOBOL ou FORTRAN ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Cobol! é o que conheço! "Velozes e furiosos" ou "Mais velozes e furiosos??" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Velozes e FuriososSistema responder desse Forum ou Sistema Resposta Rápida desse Forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 resposta rápida!vou parar de tentar convencer as pessoas que devíamos fechar este tópico!!!!embora eu ache que ele não tem nenhuma utilidade, a não ser a acumulação de posts...Telemar ou Embratel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Embratel, Fechar Tópico ou não Fechar?rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 não fechar!praia ou campo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 campo.......winamp ou WMplayer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 nenhum dos dois, XMplayere eu não conheço esse WMplayer!!Cavalgar ou Pescar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 resposta rápida!vou parar de tentar convencer as pessoas que devíamos fechar este tópico!!!! Mas bem q você tá gostando, né? não para de responder! uhahaha!Mas parei por aki...(se eu resistir...é muito bom!)Winamp...Office ou StarOffice??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ok....CAVALGAR!Offifce ou Star Office? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 ah... só uma koisinha... allan..... WMplayer = Windows Media Player....hehehe tava com preguiça de escrever.........xi... nem vou responder essa dequinha... num conheço o star...hehehe deixo pra outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Estar Office!foi mal DIRAOL... burrice minha tb!mas nesse caso prefiro o Winamp..e entre o Winamp e o XMplayerfico com o XMplayer...Mas bem q você tá gostando, né? não para de responder! Pois é minha cara Dequinha®..se você não pode vencer o inimigo....Junte-se a ele!!!!Facu particular ou federal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 sei lá... federal (é de graça mas é fod*)Quantas vezes eu posso postar??Clone ou Genius? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 CloneScriptbrasil.com/forum ou Scriptbrasil.com.br/form Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Scriptbrasil.com.br/forum mouse da Microsoft ou da Logitech? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 microsoftMickey ou Pato donald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 MIckeyHPG ou KIt.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Kit.net... sou assinante da globo...Harry Potter ou O Senhor dos Aneis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Senhor dos Anéis !!!! Angélica ou Xuxa? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Angélica que é mais gostosa...FrontPage ou DreamWeaver.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 DreamWeaver ...HOTMAIL ou BOL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 BOLAvg ou Norton? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados