Mais de um usuario se conectando da mensagem de que a tabela não pode ser aberta porque já tem um usuario usando-a.
A pasta foi toda libertada e esta arreganhada a todos, porem, se houver mais de um usuario da essa mensagem e não abre nada. Quando isso aconteceu eu então eu tentei abrir o banco manualmente e estava somente leitura.
Acho que na conexão não tem nada de errado, o erro deve estar na liberação da pasta servidora, e o gerente da rede deve estar comendo bola.
alguém poderia me ajudar?? muito obrigado por qualquer sugestão...abraços
Pergunta
Guest Ed-Claret
Olá amigos...
faço isso para me conectar ao banco da rede remota...
With bd
.CommandTimeout = 10
.ConnectionTimeout = 5
.Provider = "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"
.ConnectionString = "Data Source = " & CmhBDRede & ";" & _
"Jet OLEDB:Database Password= Senha" & _
"User ID =Admin;" & _
"Password =;"
.Open
End With
e isso para abrir tabelas...
Qd = "SELECT Campo From Tabela ORDER BY Campo;"
Set Tabela = New ADODB.Recordset
Tabela.Open Qd, bd, adOpenForwardOnly, adLockBatchOptimistic
Do While Not Tabela.EOF
CBOCampo.AddItem Tabela!Campo
Tabela.MoveNext
Loop
Set Tabela = Nothing
Mais de um usuario se conectando da mensagem de que a tabela não pode ser aberta porque já tem um usuario usando-a.
A pasta foi toda libertada e esta arreganhada a todos, porem, se houver mais de um usuario da essa mensagem e não abre nada. Quando isso aconteceu eu então eu tentei abrir o banco manualmente e estava somente leitura.
Acho que na conexão não tem nada de errado, o erro deve estar na liberação da pasta servidora, e o gerente da rede deve estar comendo bola.
alguém poderia me ajudar?? muito obrigado por qualquer sugestão...abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.