Guest Eu Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Qual o melhor provedor de hospedagem gratuita o vila.bol.com.br ou o pop.com.br???Os dois são gratuitos???Agradeço a quem responderAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Cara... Esses servidores gratuitos estão cada dia piores. Eles diminuem o espaço, abaixam o limite de tamanho do arquivo, tiram páginas do ar sem nenhuma explicação, etc, etc, etc... Recomendo um pago. Há uns que possuem uma mensalidade de pouco mais de 4,00 reais. Vale mais e dá conta. Se você quiser um gratuito, o Vila Bol é bem mais garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 uma mensalidade de pouco mais de 4,00 reais eu conheço um mais barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Qual????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 opá, eu....manda uma MP, ou me adciona ao seu MSN, p gente conversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 É esse aí!!!!é bom, rápido e barato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Olá... Tenho um a lista enorme de servidores. Só não sei onde está . Logo que eu encontrar vou postar os mais baratos aqui. Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.