Beraldo Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Seja bem-vindo à equipe, konras.Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Bem vindo cara,parabéns e bom trabalho! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Muito obrigado pelo convite e pela efetivação. Como vocês já sabem, sou apaixonado com o flash; eu ainda me lembro da minha 1ª dúvida, foi respondida senshi, e era sobre controlar a linha do tempo principal através de um botão dentro de um MC. -_- Aprendi muito aqui no fórum, por isso, estarei me esforçando ao máximo para ajudar na mesma, ou em maior, proporção. ;) Mais uma vez, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Parabéns, e bom tabalho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 parabéns ae!seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Bienvenue (france) !Wilkommen (deutsch) !VilKommen (norsk) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Seja bem vindo, contamos com seu excelente trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 vlw galera, espero corresponder às suas expectativas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 bem-vindo, Seu KonrasPS: rpz, ó avatar do cara... invocado ... estiloso! huhauahu ... massa! :D quero um desse pra mim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 vlw galera, espero corresponder às suas expectativas.não temos dúvidas disso! ;)...bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 bem-vindo, Seu KonrasPS: rpz, ó avatar do cara... invocado ... estiloso! huhauahu ... massa! :D quero um desse pra mim!!auwheuahuehawe, vlw pelas boas vindas, o avatar fiz no photoshop/image ready, se quiser faço um p você, so dizer o tema... ;)não temos dúvidas disso! ;)...bem vindo!vlw, me dedicarei ao máximo. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Parabéns konras... Bem-vindo a equipe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heltonritter Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Então o mais atrasado também está aí para saudar o novo moderador!Antes tarde do que nunca ..Bem vindo Konras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 vlw aew galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 é isso aí mininão, parabéns! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Fica aqui meu bem vindo bemmm atrasado...;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Novembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2007 Mais uma vez, obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados