ou seja....peço pra montar um array de tudo que ele encontrar dentro do compartilhamento de rede "//192.168.254.166/vault/", mas ele retorna o seguinte erro:
Warning: scandir(//192.168.254.166/vault$/) [function.scandir]: failed to open dir: No such file or directory in /opt/lampp/htdocs/ged/Connections/teste.php on line 3
alguém pode me ajudar nisso ai!? porque to em tempo de ficar doido já...
Pergunta
dan_lorenzato
Saudações!
Estou usando o Xampp no meu servidor Linux, e estava usando minhas aplicações nesse servidor Web sem problema nenhum...
mas agora que estou precisando manipular arquivos remotos com o PHP(acessando compartilhamentos...) o Xampp não tá dando suporte!!!
Fiz um arquivo simples em php pra testar:
ou seja....peço pra montar um array de tudo que ele encontrar dentro do compartilhamento de rede "//192.168.254.166/vault/", mas ele retorna o seguinte erro:
Warning: scandir(//192.168.254.166/vault$/) [function.scandir]: failed to open dir: No such file or directory in /opt/lampp/htdocs/ged/Connections/teste.php on line 3
alguém pode me ajudar nisso ai!? porque to em tempo de ficar doido já...
Brigado desde já pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.