LordWisH Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 é assim galera:você fala o porque e o significado do seu NICK e avatar !!! é legal =) NICK: é + ou - assim:curto nightwish pra caramba !!! entaum lordwish (não tem muito aver ;p)meu AVATAR: é provisório mas.. linux é loco!!!!!!! e o pinguin e engraçado... mo cara de bobo..qro ver todo mundo do fórum participando!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Dézinh0 porque é meu apelido em todo lugar heheh vem de André... dai todo mundo me chama de Dézinho O avatar nem tem explicação huaehae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Nick: MEU NOME!!Avatar: Charlie Brown muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Nick - Apelido... (eu gostei e usei)Avatar - Gosto de HL... Prefiro Battlefield, mas essa foto é animal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 nick - > mesclagem de nome/sobrenome........avatar... precisa comentar?? hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 nome -> Eu curto muito o seriado da fox ! avatar -> Precisa explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Nick: Nome + linguagem preferidaAvatar: Tava pronto, e eu gostei... só inclui pra não ficar sem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 nick: era pra ser provisóri até eu (Sued) ser deesbanido do forum auhauah, mas isso não vai acontecer Sued era porque lendo ao contrario era deuS, então é o contrario de deus...e eu não uso nem nunca vi porque usar avatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 AllanLF = nome mais iniciais dos sobrenomesAvatar = cada dia eu estou com um!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 nick - por que são as iniciais do meu nomeavatar - por que acho muito louca essa máscara do pânico, já os filmes nem tanto, gosto mais é do vizu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 nick: é o meu segundo nome, fui batizado assim no 1º ano do colégio e no 2º até os prof estavam me chamando assim. Tirando a minha familia, alguns do serviço e o pessoal do curso pra ESA, TODOS me chamam assim.Avatar: curti a img e o cara tem um cavanhaque estilo o que eu costumo deixar, fora q tem alguma semelhança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ow........meu nick eu num sei direito de onde vei não........faz uns 5 anos q eu tenho ele..ae faz pouco tempo q eu fui descobrir q tem uma musica do Kiss e é o meu nick...hehe....muito loko!!ah...e meu avatar....só pra coloca meu nick.........Struter...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 AnaoScript = Me apelido na verdade era AnaoTosco mas qaundo me cadastrei a Aol elesnãoa ceitaram então coloquei AnaoScript dai um eu so uso AnaoScript mas meu email do ig é anaotosco e tb meu apelido agora é Tio Chico ou Chicão meu avatar é muito maneiro é o retrato falado que fiz de mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 o meu nick no scriptbrasil saiu errado na verdade é Trakinas mas saiu Tarkinas, bom é o costume deles de me char de Trakinas não sei porquee avatar to fazendo uma para colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 o meu nick no scriptbrasil saiu errado na verdade é Trakinas mas saiu TarkinasSuspeitei desde o princípio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 hahahahahahao bom e velho chapolim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 é o velho e bom chapolin entrou em açao t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 O meu nick é a minha assinatura nos desenhos que eu faço desde que eu tinha 10 anos. FALOU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 isso ae!! por isso esse é considerado o melhor fórum de imformática..até em brincadeira a galera participa!!! =D brigadu mesmo!!!continua ae !! |^.^| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Nick -> é uma longa historia ate chegar em Morphetinho. Mas td se inspira no Matrix episodio I.Avatar -> Eu gosto dessa ferrari ai, mas ta velho, preciso mudar jáOBS: Dezinho você é um INUTIL!aeuaheuahehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Nick -> é uma longa historia ate chegar em Morphetinho. explica ae po.. curiosidade mata ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 F**** da P*** ! Sempre me prejudicando você não é? marginal!mas nem vo t responde porque to com sono oh.....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 F**** da P*** ! Sempre me prejudicando você não é? marginal!mas nem vo t responde porque to com sono oh.....fui heauhaehe esse morphetinhu é uma figura mesmo viu... vai durmi vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.