Morphetinho Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Está aki então, o espaço prometido pra vocês arrumarem suas duplas..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 To precisando de DUPLA !!Sou programador PHP !!Não entendo muito de desing !já tenho a idéia na cabeça ! Falta alguém pra fazer o desing !!ALguém se habilita ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 aí ppqsalomao... eu faço o design e não entendo quase nada de programação, se quiser, tamos aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 beleza !! você tem ICQ ou MSN ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ei ei ei.;.. eu tb kras...sou programador... só sei php... roubo coisa de java nos sites e entendo um pouco de design... mas não tantu assim... gostaria alguém q fizesse o designn.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ae galera!DE PROGRAMAÇÃO EU NÃO ENTENDO MAS QUERIA PARTICIPAR!!!se meus conhecimentos em desgner ajudar!eu estou afim!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 analf... ta afim??? vem comigo.. ehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 acho que vou Chamar o Jissa, rs*, brincadeira tamos fora dessa, mais eu nem ia ganhar mesmo...rs*boa sorte, a vocês. allanlf, seu dominio tá pronto, você pode colocr seu sistema lá. rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 pow... kd o analf.... hIUAHuAIhuiahau velho... VEM COMIGO BRODI.. VAMU GANHAR =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Tá legal!!!estou aí!!!vamo ve o que a gente faz!!!os premios não me interessão, só quero participar!!!Tá fechado Maurício!estou dentro!!!(só lembrando, não sei nada de programação)(mas layout, eu dô meus pulos!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Eu quero entra nessa tambem...O Urso loco o que acha de fazer parceria comigo.heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Pessoal, como eu havia falado no outro post(o que anuncia o contest), eu não participarei.Porém estou disposto a ajudar todos que precisarem aos finais de semana, então qualquer duvida ou "test-drive" podem me pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 analf.. jka fiz o sistema de indique.. ta programado... é só faxzer o layout... mandaum mail pra mim q eu te mandu as coisa e nois acerta.. flow aew..luiz_mauricio000@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 rimonattto,Cadê você cara??Me da alguma forma de contato !!Que tipo, eu já tenho boa parte do Sistema no esquema ...Tu vai faze comigo ou não ?? Tu sumiu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ppqsalomao, te mandei uma pm... abre lá e acesse meu MSN pra gente combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Poutz galeraEu tava louco de vontade de participar disso, mas "infelizmente" eu vou pra praia surfa, pegar mulher, malhar e etc e tal Espero quando voltar tiver algum outro contest parecido com este para eu poder participar.A sorte esta lançada, boa sorte à todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 q pena q eu não vou poder participar!mas cria um contest na parte de vb. ia ser muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 To fora dessa também, atualmente to tocando um projeto importante, mas se não fosse por isso certamente participaria. Mesmo assim, se alguém precisar de ajuda (não peçam para fazer o sistema hehehe) posso ajudar, tanto nos fóruns quanto no icq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolomaster Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Galera, eu programo em asp e php, se alguém quiser mexer com o design eu topo to ai para isso abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 bom eu gostaria d saber ond esta meu amigo q é moderador junto comg ..ele sumiu e não entra mais .. =(sozinhu fica meio q dificil não é? ..mais td bem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ae galera, eu voltei!Sei ASP, HTML, CSS e o básico do JAVASCRIPT.Se alguém quiser formar dupla, mande-me uma PM!!!Seria conveniente alguém que soubesse mecher com FW OU PHOTOSHOP, FLASH.Claro, se souber mais coisas, como ASP e etc já ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados