phyll Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Estou fazendo um projeto particular em visual c++.presiso de uma caixa onde eu possa selecionar um arquivo no meu computador.tipo um textbox com um botao e quando você clica na botao aparece uma caixa para selecionar um arquivo (tipo quando você vai salvar algo no word). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Arraste da ToolBox (caixa de ferramenta) uma caixa de texto e um botão (para o usuário pesquisar). No evento clique do botão, faça o seguinte:OpenFileDialog^ dialog = gcnew OpenFileDialog(); dialog->ShowDialog(this); textBox1->Text = dialog->FileName;Espero que você esteja falando de C++/CLI (C++.net).Até mais! Qualquer dúvida post! Explore melhor a classe OpenFileDialog, pois essa representa o diálogo padrão de requisição de arquivos do Windows. Só foi um exemplo básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
Estou fazendo um projeto particular em visual c++.
presiso de uma caixa onde eu possa selecionar um arquivo no meu computador.
tipo um textbox com um botao e quando você clica na botao aparece uma caixa para selecionar um arquivo (tipo quando você vai salvar algo no word).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.