Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FCKeditor usando remotamente (para os ninjas)


Guest --Jean --

Pergunta

Tenho vários sites e para não colocar o FCKeditor em todos, teria como eu colocar em um e "puxar" remotamante para outros servidores?

Por exemplo:

Quem puxa os scripts é este "IFRAME" veja abaixo:

<iframe id="texto___Frame" src="/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

dai eu colocaria todas as pastas em um www.SiteTal.com.br e puxaria de qualquer outo site deste modo:

<iframe id="texto___Frame" src="http://www.SiteTal.com.br/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>

um abraço;

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tentei fazer, mas deu dor de cabeça porque eu tinha que copiar as páginas ASP de include dele, e acabava dando no mesmo puxar de outro site e publicar em cada um.

Eu consegui fazer em um site, numa admin, mas nos outros eu acabei publicando todo ele mesmo por causa das configurações.

E pelo menos no meu caso, perdi muitos recursos internos do FCKEditor. O editor em si funcionava, mas certas opções dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dor de cabeça é, mas... é para isso que serve os desafios. Pelo que vi aqui vários tentaram (ou tiveram) essa mesma idéia. Que é um saco é. Imagine que tem 2 sites... editou 1 tem que atualizar o outro. Mexeu em uma virgula em um atualiza o outro... E para quem tem 10 ou mais sites? E como o FCK é código aberto tenho certeza que uma hora alguém vai desvendar.

Peço ao moderador que mantenha esse tópico em aberto para trocármos idéias e experiências a respeito. Eu vi em outro fórum que com o editor htmlarea isso já é possível... Mas covenhamos que ele perto do FCK parece brincadeira de criança, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dor de cabeça é, mas... é para isso que serve os desafios. Pelo que vi aqui vários tentaram (ou tiveram) essa mesma idéia. Que é um saco é. Imagine que tem 2 sites... editou 1 tem que atualizar o outro. Mexeu em uma virgula em um atualiza o outro... E para quem tem 10 ou mais sites? E como o FCK é código aberto tenho certeza que uma hora alguém vai desvendar.

Peço ao moderador que mantenha esse tópico em aberto para trocármos idéias e experiências a respeito. Eu vi em outro fórum que com o editor htmlarea isso já é possível... Mas covenhamos que ele perto do FCK parece brincadeira de criança, rs

tá, digamos que feito isso, quando você alterar no seu site alterará nos outros .. beleza

e hora que seu site sai do ar, ou você simplesmente estingue ele ou reformula tudo...

pense os 10 site com problemas...

eu uso o fck, mais exclui tudo o que num era necessário e dexo num diretorio so pra copiar ...

sobre o titulo do tópico:

FCKeditor usando remotamente (para os ninjas)

prede um orçamento que eu viro ninja...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...