Guest --Jean -- Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Tenho vários sites e para não colocar o FCKeditor em todos, teria como eu colocar em um e "puxar" remotamante para outros servidores?Por exemplo:Quem puxa os scripts é este "IFRAME" veja abaixo:<iframe id="texto___Frame" src="/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>dai eu colocaria todas as pastas em um www.SiteTal.com.br e puxaria de qualquer outo site deste modo:<iframe id="texto___Frame" src="http://www.SiteTal.com.br/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>um abraço;Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 até daria mais acho que você teria um pouco de dor de cabeça. para poder fazer funcionar tudo isso, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Já tentei fazer, mas deu dor de cabeça porque eu tinha que copiar as páginas ASP de include dele, e acabava dando no mesmo puxar de outro site e publicar em cada um.Eu consegui fazer em um site, numa admin, mas nos outros eu acabei publicando todo ele mesmo por causa das configurações.E pelo menos no meu caso, perdi muitos recursos internos do FCKEditor. O editor em si funcionava, mas certas opções dele não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 rapaz as funcionalidades do FCk você pode colocar na sua página "Mãe" e também dentro dos includes pois ele vai necessitar, mais como você mesmo viu e o amigo falou, dor de cabeça certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jean -- Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 Dor de cabeça é, mas... é para isso que serve os desafios. Pelo que vi aqui vários tentaram (ou tiveram) essa mesma idéia. Que é um saco é. Imagine que tem 2 sites... editou 1 tem que atualizar o outro. Mexeu em uma virgula em um atualiza o outro... E para quem tem 10 ou mais sites? E como o FCK é código aberto tenho certeza que uma hora alguém vai desvendar.Peço ao moderador que mantenha esse tópico em aberto para trocármos idéias e experiências a respeito. Eu vi em outro fórum que com o editor htmlarea isso já é possível... Mas covenhamos que ele perto do FCK parece brincadeira de criança, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Dor de cabeça é, mas... é para isso que serve os desafios. Pelo que vi aqui vários tentaram (ou tiveram) essa mesma idéia. Que é um saco é. Imagine que tem 2 sites... editou 1 tem que atualizar o outro. Mexeu em uma virgula em um atualiza o outro... E para quem tem 10 ou mais sites? E como o FCK é código aberto tenho certeza que uma hora alguém vai desvendar.Peço ao moderador que mantenha esse tópico em aberto para trocármos idéias e experiências a respeito. Eu vi em outro fórum que com o editor htmlarea isso já é possível... Mas covenhamos que ele perto do FCK parece brincadeira de criança, rstá, digamos que feito isso, quando você alterar no seu site alterará nos outros .. belezae hora que seu site sai do ar, ou você simplesmente estingue ele ou reformula tudo...pense os 10 site com problemas...eu uso o fck, mais exclui tudo o que num era necessário e dexo num diretorio so pra copiar ...sobre o titulo do tópico:FCKeditor usando remotamente (para os ninjas)prede um orçamento que eu viro ninja...!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jean -- Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Não tem como o servidor sair do "AR" pois ele é o principal. Se sair todos saem... Ele controla todos os outros através do WHM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Jean --
Tenho vários sites e para não colocar o FCKeditor em todos, teria como eu colocar em um e "puxar" remotamante para outros servidores?
Por exemplo:
Quem puxa os scripts é este "IFRAME" veja abaixo:
<iframe id="texto___Frame" src="/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
dai eu colocaria todas as pastas em um www.SiteTal.com.br e puxaria de qualquer outo site deste modo:
<iframe id="texto___Frame" src="http://www.SiteTal.com.br/editor/fckeditor.html?InstanceName=texto&Toolbar=Default" width="90%" height="90%" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
um abraço;
Jean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.