X.bArArA.X Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Aí galera...Sejam bem vindos ao fórum SCRIPTBRASIL. Serei responsável pela parte de HTML do fórum. Valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Boa sorte cara, estamos aí pra te ajudar também :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 tem meu apoio também! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Opa... Valeu galera! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 To sempre ae, conta pro que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 opa, se precisar, estamos ae....... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :P UaheUAHeuaehAUeuah :blink: Fico de cara com essas msgs de incentivo HauehAUehuaaehua :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Uma ajuda a + sempre é bem vinda, estou aqui pra ajudar, mais se bem que ninguém tem quase dúvida em HTML, né. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Uma ajuda a + sempre é bem vinda, estou aqui pra ajudar, mais se bem que ninguém tem quase dúvida em HTML, né. :rolleyes: Sempre aparecce alguma dúvida, principalmente do pessoal que é novato e tá querendo aprender...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Valeuz pelas ajudas, pessoal...Realmente, sempre tem gente querendo aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Realmente, vocês tem razão, é que acabo até me esquecendo, pois só vejo dúvidas mais avançadas, e esqueço que um dia eu tive que aprender e tive muitas dúvidas.Pois é galera estamos aqui, que tem sempre gente nova no pedaço. :D B) :rolleyes: ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 é isso ae, olha q bunita a confraternização na SB!Pegaram o espirito esses meninos ein! heuaheuaheuah:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 e ae pessoal ...sou meio novato na area ...mais entendo um pouco de HTML e estou cursando JavaScript..valeu ae ,,,,Aprender nunca é demais para nos seres Humanos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 É isso ae espírito de equipe, nunca é tarde para se aprender, vamu faze o baguio cresce, hehe... :D Espero que a gente se veja por ae, e bem-vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
X.bArArA.X
Aí galera...
Sejam bem vindos ao fórum SCRIPTBRASIL. Serei responsável pela parte de HTML do fórum.
Valeu! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.